Nossa HistÓRIA

UMA EMPRESA EM CONSTANTE EVOLUÇÃO


Veganet foi criada em 1999, como Contact Center de uma das maiores corretoras de seguros do Brasil, administrando cerca de 5 mil corretores e uma carteira de 1,5 milhão de clientes. Esse primeiro momento proporcionou, não só o estabelecimento de uma grande e eficiente estrutura, mas, também, o comprometimento de levar essas operações a um novo patamar de qualidade e serviços.

Com uma visão estratégica e mercadológica, a Veganet sempre utilizou sua estrutura como uma ferramenta de negócios, alcançando expressivo conhecimento, ocasionando um segundo ciclo de evolução: o preparo para avançar sobre projetos mais ousados e diferenciados, nas áreas de internet, tecnologia e infraestrutura.

O know-how adquirido, somado à necessidade iminente de expansão, impulsionou a Veganet a investir em uma nova infraestrutura de atendimento, saltando de 250 Pontos de Atendimento, para 1,2 mil. A escolha da nova sede, na Avenida Indianópolis, em São Paulo (SP), permitiu formar operações exclusivas para cada cliente, em um ambiente muito mais humano e transparente. Com este fortalecimento, aliado a um processo de aprimoramento dos processos internos, a Veganet entrou em seu terceiro momento de evolução, passando a oferecer serviços personalizados de Business Process Outsourcing (BPO), para diversos mercados, como: financeiro, seguros, varejo, telecomunicações, entre outros.

Em maio de 2016, o Grupo Colleman adquiriu 100% das ações da empresa Veganet Marketing e Telemarketing S/A. O Grupo Colleman é um Conglomerado, com 32 anos de mercado, atuante em diversos setores, no Brasil e no Exterior, em segmentos de agronegócio, combustível, construção civil, engenharia ambiental e civil, facilities, fundo de investimentos, geração de energia, infraestrutura, locadora de veículos, odontologia de grupo, óleo e gás, pedreira, real state e trading.

Saiba mais sobre o Grupo Colleman: http://www.colleman.com